Sunday, December 05, 2004

vida falsa

perco-me no mar das palavras, no oceano dos sentidos
escrevo apenas para te fazer acreditar no que quero dizer
e no entanto tu nem imaginas o quanto te estou a enganar
rio apenas para que possas acreditar em todas as mentiras que tenho para te contar
viro para a esquerda e fujo para o mar
vejo um dó e começo a cantar
vamos, meu bem, começar, esta linda história de enganar
o começo é o que eu quiser, aquele que mais te agradar
de hipocrisia vive o mundo, não me posso esquecer de o alimentar
a cada nova peça, renasço e assim passo...
passam tempos e histórias, lagoas de memórias
falsidades tantas vezes contadas que deixaram de ser imaginadas
pois que sabes tu do que eu te digo, senão o que tenho para te dizer
não lês mais que as palavras, por mais que a tua mão toque a minha
por mais que perescrutes os meus olhos e tentes...
porque mais que tentes não vais conseguir.

o meu mundo é o que eu conto.é a minha verdade

0 Comments:

Post a Comment

<< Home