Wednesday, November 24, 2004

Qual é o sonho que vivo?

sento-me aqui, pensativo
com um sorriso de orelha a orelha
vejo-te a dormir e sinto-me feliz
observo cada pormenor...o teu pescoço fica lindo quando inspiras
os teus lábios vibram quando expiras
a cada sopro de vida, encontro novas maravilhas
pequenos tesouros perdidos neste mundo
que mais ninguém irá encontrar...não COMO eu

vejo-te a dormir...mas acordas e viro a cara
faço-me distraído...falo do frio que está
enquanto tremo nervoso...
nervoso por descobrir ainda mais quando acordas...
quando respiras a olhar para mim
quando dizes o meu nome
quando imagino, sequer por um instante, que
naquele momento
só estavas a pensar em mim

então adormeces...
e eu fujo contigo
esperando encontrar o mundo onde estás
aquele mundo onde pensas em mim a todos os momentos
esperando que aí eu não volte a cara
aquele mundo onde sou quem espero
esperando que aí te consiga dizer que te quero
que penso que te quero

mas aí...não era eu
e tu perdeste toda a magia, e, quando respiras
o teu pescoço é como outro qualquer
porque era eu que não te via sempre que desapareces
e aí, eras tu que sofrias...

1 Comments:

At 1:20 PM, Blogger Bizarro said...

e vivia para sempre na fantasia?

 

Post a Comment

<< Home