Friday, November 26, 2004

Limbo

é inverno e está frio...queria deixar o rock de lado e assim passar o verão
sinto-me dormente e preguiçoso...queria abraçar o funk e assim aquecer o coraçao
as minhas mãos mal sabem que são, e assim tenho desculpa para tremer
á fusão do adormecimento dos sentidos com esta vontade de pensar
só me apetece dizer não e ir para o sofá relaxar...
ver o dia inteiro passar enquanto ouço aquele piano a ressoar
acendo o isqueiro e aqueço as mãos, (pode ser q aqueça a alma), enquanto procuro um cigarro
sinto-o nas minhas mãos e penso que lhe ei-de fazer
posso procurar parar de pensar, mas as minhas mãos já quase caem
e preciso de algo para me distrair da dor
...
as mãos continuam dormentes
mas agora sofro por dentro
e são meros apêndices

tremo e já nem eu sei
se é frio ou se é gente

é gente e frio
gente que vive
e frio que sinto
a correr por dentro

agora percebo: as mãos são o reflexo da alma e a minha está fria...
só depois de conhecer o calor podemos encontrar o frio
então sabemos que o frio é mais fácil que o calor
mas o calor é tão melhor que o frio...raro havia de ser

aqui no limbo estou bem...tenho frio e calor, sou e não sou
mas neste mundo de merda temos todos de não ser
por culpa dos invejosos que querem q todos conheçam
o frio e o calor...assim vou sendo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home