Thursday, December 02, 2004

Ouvi dizer

sobre a razão estar cega resta-me apenas uma razão
ouvi dizer que o mundo acaba amanhã e eu tinha tantos planos pra depois
mas vê bem, não houve á luz do dia
quem não tenha provado o travo amargo da melancolia...

sente o nervo da manhã vê como vibra para ti
vai ditar o rumo da razão
dá-me a tua mão e vamos ser alguém
a vida é feita para nós
não vejo medo para trás
não vejo estrada para trás
nao vejo portas para trás
são coisas são só coisas
a vida tem um peso para nós e pesa quando estamos sós
mas nem dormindo estamos sós
nós seguimos por alguns sentidos
se eu encontrar uma ilha
paro pra sentir
e dar sentido á viagem
pra ouvir
pra sorrir e entrar
pra voltar a cair
para me levantar
pra crescer para amar
para ser...

eu nasci sem entender a forma certa de viver
até que a vida me ensinou
guardar cá dentro amor não nos faz nada bem
eu só quero dar-te alguém melhor

ao ver meu quarto aberto alguém entrou...
"dá-me paz eu só quero estar bem"
no meu sonho era tudo o que eu queria
...e não foi assim que a razão nos amou

diz se a razão nos chega para viver
se amor nos serve
falo de um amar para dentro
que é virar a dor pra dentro
para quê mentir se eu sei bem que não há ninguém igual
não nos deixei mentir
isso vai fazer-nos tão bem

sentir não é mostrar e dar não é sentir

meu desejo é lutar por um beijo mais puro
sinto-te entrar no meu mundo, fundo
mas o mundo é o mesmo...
...eu calo a minha voz
vê como é bom voltar a dizer
"eu estou bem, quase tão bem"
...eu... estou quase a viver
letras, manuel cruz...mix abizarrado

1 Comments:

At 2:27 PM, Blogger Bizarro said...

falar nunca é pior...mas ouvir é o melhor...
e sabes que quantas mais linhas tu quiseres serão as que lês

 

Post a Comment

<< Home