Saturday, December 04, 2004

qual é o teu medo de errar...

gosto do disparate, parece-me familiar
acho que em tudo tenho razão para me espantar
nada é normal ou mundano
tudo é bizarro e estranho
o que não faz sentido me parece belo
no caos me apetece encontrar razão

persisto então nesta fuga que me parece tao errática
porque o erro é espontâneo e o erro é fulcral
persisto no erro de nos tentar encontrar
porque neste bosque me quero continuar a perder


cada falha é um pequeno gesto do que cada um é
é aí que nos libertamos do que nos fizeram
que encontramos o retrato do nosso pequeno ser

2 Comments:

At 7:35 AM, Blogger _Mood said...

Não será o medo de errar um mero conhecido distante da vontade de errar repetidamente? *

 
At 9:07 AM, Blogger Bizarro said...

um erro repetido...existe?
um erro...existe?

 

Post a Comment

<< Home