Monday, December 20, 2004

Doce

Cada vez que inspiro

É o teu cheiro

Cada vez que toco

É o teu cabelo

Cada vez que vejo

É o teu sorriso

Cada vez que ouço

É o teu suspiro

É este buraco que cresce dentro

É este espaço que fica pintado

De cada vez

Aos poucos ecoam sons

E eu sei que és tu algures

De cada vez

Sinto-me embrenhar

É o teu cheiro...

Este contínuo jogo

De largar e agarrar

Está-me a matar

Sim

Esta mentira de dizer

Adeus

Quando só queria dizer

Até já

Até eu abrir os olhos...

Até lá

Fala ao meu ouvido

Canta-me

Outra canção de embalar

Toca-me

Os lábios de cada vez

Que me sentires estrebuchar

Acalma-me a alma

Enquanto me seguras com a tua calma

Não me deixes

Vem para aqui estar

É o teu cheiro...

De cada vez parece

Toca-me

Parece nunca mais me largar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home