Sunday, December 12, 2004

És tudo o que eu vejo...por força do que é (meuteunosso)

aqui me sento
para escrever
aqui passo a ser
para deixar de ver

de a ver
de olhos abertos
ou fechados
qual será pior...

Não consigo distinguir
a intensidade a que bate a minha paixão
poderá fazer algo mais que me dilacerar?
mas a razão não sabe nada
quando toca a assuntos do coração

Sei que sofro por não te ver á minha frente
fecho os olhos...e sofro por não te ouvir
escondo-me...e sofro por não me procurares
fujo para a tua frente
e sofro mais por me ignorares...

A razão diz não,
é normal, não
não sofras
mas qual razão...

tudo o que leio é belo e tem razão
tudo o que ouço é lindo e tem solução
mas quando toca a escolher
entre ser ou tentar viver

Quando olho para mim
quando quero fugir da minha prisão
quando me sinto asfixiar dentro de mim

só quero estar de fora
só pode ser dos outros
a culpa nunca é nossa
é a nossa razão...

mas e agora...
agora que estou de fora
não te consigo lembrar
não te consigo escutar...

tremia e tremo nervoso
nervoso por estar, por ter fugido
por ansiar voltar aquele outro mundo
onde vejo de fora...e já não consigo sentir.

Ainda tenho de escolher
entre ser
e tentar viver

....e acho que vou preferir ser como sempre

0 Comments:

Post a Comment

<< Home